21 de junho de 2012

Quem deve Ser Eliminado de A Fazenda? (A Fazenda)

E ai galera...Mais uma Roça formada!! E desta vez com a participação de Felipe Folgosi e Sylvinho Blau-Blau!! Felipe foi indicado pelo fazendeiro Diego e Sylvinho foi indicado por Felipe que teve o poder da chave. Agora é a gente que decide quem deve sair!!!Estou em dúvida...!
 E ai galera quem deve sair?!?!?vlwlwllww

Um comentário:

  1. Fala Zidão blz?Sou eu aki o Fabricio Cardoso do blog Zoeirasanimada se lembra?
    Bom...eu estou voltando com o blog =D

    Me add aí nas redes ^^'

    http://www.facebook.com/fabriciodesenho
    MSN---> fabriciosalesalesfsa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...