2 de fevereiro de 2012

Veja Amanda Pinheiro Arrebentando na Avenida no Ensaio Técnico da Grande Rio (Sambaqui)

Mais uma Musa do Carnaval 2012,dando as Caras aqui no Blog!!! Desta vez é a Atriz Amanda Pinheiro.!!!
Super linda e Simpática! 
 Ela realmente da um Show de animação na Avenida.
 Outro Beijo para Você!!!
 Uma das Mais belas Musas da Grande Rio.
 Arrazou tudo na venida.
Com Modelido estiloso para mais um Ensaio.
Dando atenção e carinho para todo o Público presente,como sempre Fez..Exemplo!!!
Veja ai o Vídeo de Amanda Pinheiro no Ensaio Técnico da Grande Rio do último dia 22/01.!! Ela estava super linda e deu um Show na Avenida..!Video de Leandro Aleixo Vlellwwl
E ai Curtiu as fotos e o Video de Amanda?!?!?!?vlwlwllwlwlwlw

12 comentários:

  1. Olá, como vai?
    Muito obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do meu blog. E nossa, a gente podia trocar, vc vim pro frio e eu ir pro rio 40 graus. aaamo o verao. rs
    beijao to te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Olá, você tinha me pedido para explicar como colocar um slide de postagens recentes automático e já coloquei o tuto explicando. Quer conferir?
    http://deardiary-sucker.blogspot.com/2012/02/tutorial-slide-automatico.html

    Bjin*

    ResponderExcluir
  3. hahaha Leandro me desculpa, eu comentei pelo outro blog, mas sou do www.epifaniasnomeucanto.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oiee tudo bem com vc? fico feliz por ter gostado do meu blog *----* sempre serás bem vindo e volte mais vezes viu! seu blog é demais! qualquer coisaa é só avisar! bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Grande Rio,
    mesmo sendo paulista... tenho tanta vontade de conhecer a quadra em Duque de Caxias... hehehe

    Querido,
    se puder,
    Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.
    http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Leandro!
    Obrigada pela visita lá no meu cafofo! Volte sempre!
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você gostou!!!
    Muito obrigada por participar do DSM, volte sempre que puder, vou ficar feliz com sua presença!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, sou a dona do Dear Diary Sucker, bom não tem como diminuir o tamanho do slide, eu aumentei a largura da página pra ficar melhor, mas no seu acho que não vai precisar. Qualquer duvida é só perguntar.
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Opaa curti muito, ela é muito gata, não gosto de carnaval, mas gosto das mulheres é claro.

    ResponderExcluir
  10. Oi fico feliz que vocÊ gostou da entrevista do meu blog!
    Bom em relação ao meninas peço desculpas pelo fato que como meu blog é voltado para meninas e só tinha seguidoras mulheres por isso sempre escrevia meninas mais como essa semana tudo mudou começou a ter seguidores homens mudei o modo de escrever colocando meninos tambem peço desculpas =)

    ResponderExcluir
  11. Olá parceiro :)
    Vejo que este mês é especial pra ti *-*
    Esse mês vou comprar a da tal Jéssica amaral..até as entrevistas estão interessantes :)

    Abraços e bom final de semana parceiro
    Abraços

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre que puder
    um grande beijo:*

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...