6 de fevereiro de 2012

Quem deve ser Eliminado do BBB12 (BBB12)

Mais um paredão formado no BBB12...Na noite de ontem foi mais um dia de votos e indicações ao paredão..E tudo começou com a Líder Renata indicando Fabiana..!! Depois os brothers votaram entre si,dando 5 votos para Ronaldo,colocando ele no Paredão!!!! Agora somos nós quem decidimos!!!!
Eu particularmente espero que o Ronaldo seja eliminado,porque não curto o Jogo dele!!!! Fez panelinha,votou na Jakeline,depois a mesma coisa com Fael e não gostou que fizeram com ele..!!! Me Poupe ne!!!! Foto do Site do BBB12.!
E ai Quem Você quer que seja Eliminado!?!?!?vlwlwllwlw

5 comentários:

  1. Sabe que nem to acompanhando mais....Uma linda semana a ti!

    ResponderExcluir
  2. Não acompnho o BBB....

    Obrigada pelo elogio!!!
    DSM é a sigla do nome do meu blog Doce Sonho de Menina, DSM...

    Muito obrigada por sua participação, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não assisto,
    Então, nesse post, não posso ajudar,


    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Sobre esse assunto não posso opinar, essa última edição não estou acompanhando!

    obg pela visita, bjs:*

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem q o ronaldo saiu
    Não gosto da turma da selva
    abraço

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...