1 de fevereiro de 2012

Enfim Fevereiro!!! Mês Mais esperado Por mim!!! CARNAVAL!!! (Sambaqui)

Enfim chegou FEVEREIRO..!!! Viva o Carnaval...Tudo de bom!!! O Mês mais esperado por mim!! Mês das festas,da animação,dos blocos,onde todos os dias e festa!!! Não vejo a hora de chegar nosso carnaval e toda esta festa maravilhosa..!! VIVA FEVEREIRO....VIVA O CARNAVAL!!!!
E ai voces gostam do Carnaval!!?!?/vlwlwlwlw

Um comentário:

  1. Acho bonito a grandiosidade do carnaval.
    Eu fui na marquês de sapucaí uma vez q fui ao rio.. eles estavam arrumando tudo.
    Mas nunca num desfile. Deve ser mágico

    abraços
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...