26 de janeiro de 2012

Veja Andrea de Andrade Arrazando no Ensaio Técnico da Vila Isabel do Último Domingo (Sambaqui)

Mais uma Musa do Carnaval 2012,Desfilando no Nosso Blog.!!! Desta Vez é Andrea de Andrade!!!
Como Sempre ela veio Arrazando tudo na Avenida,Mostrando toda sua beleza,simpatia e Samba no Pé..!! Ela vem Como Musa da Vila Isabel em 2012.!
 Muito Bonita ela.!
Mostrou que realmente pode ser uma das mais bela Rainha ou Musa do Carnaval.!
Veja o Video que fiz dela na Avenida..!! Não ficou muito bom,a Imagem não ta 100% mais ta valendo!!! Ela realmente e Show!!!! Video de Leandro Aleixo!!!!
E ai curtiu a Musa da Vila Isabel!?!?!?vlwlwlwlw

2 comentários:

  1. Zidão, eu posto de tudo,
    e claro q sempre as modelos pq é minha área.. kkkk
    mas sempre estou postando coisas de musas do carnaval, funkeiras estas coisas.. rs

    se puder,

    Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.
    http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! tudo bem?
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog "O Jeito Aline". Fiquei muito feliz e lisonjeada pelo coment!
    Reparei no seu perfil que gosta de filmes de terror e que está lendo "Marley & Eu". Quando puder visite meu outro blog "O Diário Thompson"
    http://odiariothompson.blogspot.com Voltando um pouquinho os posts você encontra eu "brisando" sobre filmes de terror e escrevendo "Molli & Eu" xD (que minha cachorrinha *-*) Espero que goste de lá, e se gostar segue lá.
    Vou seguir aqui seu blog!
    Sobre o post de hoje: Ela é muito bonita! ^^
    E sobre anterior: Coldplay é minha banda favorita, esse CD deles é ótimo ^^

    ...bjs

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...