1 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 - Parte 3 (My Life)!!!!

Então galera...!! Como não deu para terminar minha Retrospectiva..Fiz uma montagem para Resumir tudo deste ano que passo de 2011..!!! Tudo começa no Ano Novo,passei na casa da Camila..tudo maravilhoso,...!!!Depois veio Meu Aniversário,dia maravilhoso,com os grandes e novos amigos em Minha casa..>!!! Depois veio os Ensaios Técnicos com os Grandes Amigos tbm,e meus novos e parceiros Rafael e Betta..!! Dai para Carnaval foi um pulo e tudo foi perfeito tbm com os Amigos Marcelo e Rafael..!! Depois veio as festinhas Junina com a galera do Trabalho...Cristo Redentor com os melhores amigos foi tudo perfeito...com Thamiris,Wellington e Erika..!!! É os Passeios durante o Ano todo,com Marcelo,Ramon,Jessica,Lindaci e muitos Outros..!!!! Os Cineminhas tbm com todos meus amigos..!!!! Teve tbm Maratona Fm o Dia que foi tbm maravilhoso,com Vania e Keylla, depois teve Olimpão comemorando Niver do Wellington...!!! Galera do trabalho nova que conheci tbm só gente boa.."!! Minha mãe tbm,dentro disso tudo sempre ao meu lado..adroooooo!! E por fim até a montagem ter sido feita....Comemoração encerramento do meu trabalho!! Foi Irado!!! Fechando tudo meu ano de 2011..!!!
E ai o que voce mais curtiu do meu 2011?!?!/vlwlwlwlwl!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...