28 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Parte 1 (My Life)!!!!

Vamos começar nossa Retrospectiva 2011...!!! Claro pelo meu Aniversário que é logo em Janeiro..!!! E como não foi diferente a festinha foi tudo de bom!!!!! Com os amigos maravilhosos e familia!!! Adoreiii!!!
 Delicia de Bolo!!
 Amigos do meu 1° Trabalho!!! Dani,Yuri e Dandara!!
 Jessica e Gedson parceira!!! Grande Amiga!!!
 Parceiras do meu Trabalho atual...Super gente boa..!! Adoro ....Karine,Thamiris,Jessica e Greyce!!!
Só os fera!! Meus parceiros...Thiago,Gedson,Felipe,Rafael e Wellington!!!

Fechando minha primeira parte de muitas espero que umas 10 mais ou menos!!! Fiquem atentos..!! Isso tudo ainda esta semana!!!!
E ai curtiu o Meu Aniversário!?!?vlwlwlwllw

Um comentário:

  1. Vou ficar no meio do mato sem Net., mas passo por aqui assim que voltar...FELIZ ANO NOVO REPETO DE SAUDE, PAZ E AMOR...MUITO AMOR!! BJINHOS MAGICOS...♥♥

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...