14 de dezembro de 2011

Dias Melhores Virão (2)!! (Saindo da Rotina)

Nossa Galera!!! Essa semana que passou,foi à Semana!!!! Ocorreu tantas coisas boas comigo,coisas maravilhosas,Incríveis!!!!
Segunda-feira foi Aniversário do Meu Irmão...Jantarzinho em casa com a Família e Amigos!!!!
Na Terça-Feira foi a Comemoração de Aniversário de meu Amigo Wellington,ele fez aniversário junto com meu irmão.Mais comemoramos na Terça-Feira no Olimpo...Foi tudo de bom!!! Me diverti pacas com os amigos....Adoreiiii!!!!!
Na Quarta-Feira,foi dia de trabalho..!! Mais tbm foi super divertido,a festa era de adulto,e deu o que falar...!!! Foi 10!!!
Quinta-Feira,eu fui dar um Rolé pela Lagoa e ver a Árvore da Lagoa,com meus amigos Marcelo e Ramon,aproveitamos para ir no Jardim de Alah ver os Presépios que tem por la...!! Na volta aquela Pizza...Adorooooo!!!!
Na Sexta-Feira e tbm no Sábado,foram mais 2 dias de Trabalho...E não diferente,foram mais 2 dias de diversão e muitas histórias engraçadas.rsrsrs!!!

Chegando Domingo....Fui na Quadra da São Clemente,lançamento do Cd de Carnaval 2012 dos Grupos de Acesso A e B...!! Foi super 10..Com os Amigos Marcelo e Ewerton,e na Volta,ainda passamos no Aterro do Flamengo...Foi tudo perfeito,para fechar a Semana!!!!!!!
Para ficar realmente completo,na última Segunda-Feira foi a festa de Confraternização do Meu Trabalho,como não poderia ser diferente,foi tudo de bomm!!!>.Super divertida,com os amigos maravilhosos...Adoreiii tudoo!!!
  Obrigado por Essa Semana Maravilhosa Meu Deus!!!!!!Obrigadooo..Guardada na Memória pelos Momentos em cada Evento!!!.v.wlwllwlwlwlw
E ai voces participaram de algum evento essa semana!?!?!?O que mais gostou do que eu fiz!?!?/vwllwlwlwlwlwl

11 comentários:

  1. Olá qto tempo mesmo!
    Obrigada por visitar nosso blog. Vejo que tem aproveitado bastante tbm! Rsrs
    Abraços
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Eu não creio que a felicidade é apenas o sorriso. Quantas pessoas sorriem e mesmo assim são infelizes. Tais pessoas sorriem por fingir, por obrigação.

    Felicidade é mais que um sorriso. É um estado de espirito. Por mais efêmero que seja é como um orgasmo de alegria que te mantêm de bem com a vida. E não apenas um gesto com os músculos faciais, mas sim um gesto da alma.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa boa Leh, eu não fiz nada a semana toda de interessante eu digo pq foi corrido tanto serviço aff final de ano é foda!

    e volto a dizer dias melhores virão, beijussss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Vc sumiu cara sentimos falta dos seus comentários, que bom que vc voltou
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Leandro, quanto tempo!
    Mas que vida mais agitada, não? Haja disposição HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. realmente sua semana vou A S.E.M.A.N.A!
    Pelo visto foi super divertido. rsr


    Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz por vc!
    tava com saudades moço e que bom que esta de volta
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Leandro,
    Obrigado pela visita no blog
    Disseste que achou o post embolado...rsrsr
    Ele é um blog um pouco diferente dos outros.
    Nós damos temas para quem quiser participar escrevendo sobre eles no seu blog.
    No domingo damos um selo para os três melhores post da semana.
    Esta semana foram dois temas. Geralmente damos um só.
    No domingo sairá o resultado de quem participou e tbm um novo tema para a próxima semana.
    se quiseres apareça e participe.
    bjos e um bom fds

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...