12 de outubro de 2011

Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Guia da Semana)

Hoje Aproveitando dia de Nossa Senhora Aparecida!!!Vamos direto ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida do Norte!!!!!
Entrada...Lindissima!!!

Outro lado..Belo Jardim!!!
Em volta do Santuário!!!!
 Dentro do Santuário...!!!Tudo lindo!!
 Detalhes das Paredes!!!
 Belissima Imagem de Nossa Senhora Aparecida!!!
 Sala das Promessas eu Acho!!!
 Belas Pinturas!!
 Perfeição!!!
 Imagem dela por Inteira!!!
Foi tudo muito perfeito o Passeio,eu adorei tudo!! Foi demais!! Inesquecível,olha que já tem 2 anos ou mais!! Demais..!!! 
E ai voce ja foi la?!?!/gostou!?!?/vlwlwlw

4 comentários:

  1. Sou devota a Nossa Senhora Aparecida, fiz minha primeira comunhão lá, eu e minha irmã, sempre que posso vou VISITA LA.... e no dia a dia tenho meus momentos juntinho com "ELA"... preciso voltar o quanto antes para agradecer as bênçãos em minha VIDA! LINDAS FOTOS PARABÉNS!... SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA! Beijos pra TÍ!

    ResponderExcluir
  2. já fui aí mas não lembro muito, tinha 5 anos de idade.
    Aqui eu super recomendo o filme Avatar, não deixe de vê-lo é maravilhoso. Um dos meus arrependimentos na vida é não ter visto em 3D
    beijos

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...