2 de agosto de 2011

QuizZin - Vamos Saber Seus Conhecimentos!

1-Quem foi a 1° pessoa eliminada de A Fazenda?
( )Renata Banhara
( )Taciane Ribeiro
( )Monique Evans

2-Quem é a capa da Revista Playboy de Agosto?
( )Adriane Galisteu
( )Adriana BBB
( )Sheila Mello

3-Quem nasce dia 2 de Agosto é?
( )Leão
( )Aquário
( )Virgem

4-Que apresentadora fez seu útlimo programa,antes de sair de Licença-maternidade no último domingo?
( )Eliana
( )Ana Hickmann
( )Natalia Guimarães

5-Qual nome do personagem da amiga da Valeria do Zorra total?
( )Janete
( )Ornete
( )Juliete

6-Quem é o atual líder do Brasileirão 2011?
( )Corinthians
( )Vasco
( )Flamengo

7-Como se fala vermelho em Inglês?
( )Red
( )Brown
( )Green

8-O que meu Avo e do meu Irmão?
( )Pai
( )Nada
( )Avo

9-Que atriz deu está declaração está semana para o Jornal Meia Hora "Tenho Vontade de Transar no Metrô"?
( )Luciana Picorelli
( )Adriane Galisteu
( )Sandy

10-Qual dessas atrizes não estará na Próxima novela das Oito Fina Estampa?
( )Sophie Charlotte
( )Camila Pitanga
( )Cris Vianna

Respondam,com as perguntas tbm!!!
E ai achou fácil,ou dificil?!?!!?vlwlwlwlwllw
( )

2 comentários:

  1. 1-Quem foi a 1° pessoa eliminada de A Fazenda?
    ( )Renata Banhara

    2-Quem é a capa da Revista Playboy de Agosto?
    ( )Adriane Galisteu

    3-Quem nasce dia 2 de Agosto é?
    ( )Leão

    4-Que apresentadora fez seu útlimo programa,antes de sair de Licença-maternidade no último domingo?
    ( )Eliana

    5-Qual nome do personagem da amiga da Valeria do Zorra total?
    ( )Janete

    6-Quem é o atual líder do Brasileirão 2011?
    ( )Corinthians

    7-Como se fala vermelho em Inglês?
    ( )Red

    8-O que meu Avo e do meu Irmão?

    ( )Avo

    9-Que atriz deu está declaração está semana para o Jornal Meia Hora "Tenho Vontade de Transar no Metrô"?
    ( )Luciana Picorelli

    10-Qual dessas atrizes não estará na Próxima novela das Oito Fina Estampa?
    ( )Sophie Charlotte

    ResponderExcluir
  2. 1-Quem foi a 1° pessoa eliminada de A Fazenda?
    (x )Renata Banhara
    ( )Taciane Ribeiro
    ( )Monique Evans

    2-Quem é a capa da Revista Playboy de Agosto?
    (x )Adriane Galisteu
    ( )Adriana BBB
    ( )Sheila Mello

    3-Quem nasce dia 2 de Agosto é?
    (x)Leão
    ( )Aquário
    ( )Virgem

    4-Que apresentadora fez seu útlimo programa,antes de sair de Licença-maternidade no último domingo?
    (x )Eliana
    ( )Ana Hickmann
    ( )Natalia Guimarães

    5-Qual nome do personagem da amiga da Valeria do Zorra total?
    (x )Janete
    ( )Ornete
    ( )Juliete

    6-Quem é o atual líder do Brasileirão 2011?
    (x)Corinthians
    ( )Vasco
    ( )Flamengo

    7-Como se fala vermelho em Inglês?
    (x )Red
    ( )Brown
    ( )Green

    8-O que meu Avo e do meu Irmão?
    ( )Pai
    ( )Nada
    (x )Avo

    9-Que atriz deu está declaração está semana para o Jornal Meia Hora "Tenho Vontade de Transar no Metrô"?
    ( )Luciana Picorelli
    (x )Adriane Galisteu
    ( )Sandy

    10-Qual dessas atrizes não estará na Próxima novela das Oito Fina Estampa?
    (x )Sophie Charlotte
    ( )Camila Pitanga
    ( )Cris Vianna

    Como me sai, saudaddes de responder ao quiz, fui!
    Antes ia primeiro no quiz e depois via o resto, agora xereto tudo antes de responder!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...