19 de agosto de 2011

Não Percam Hoje Último Capitulo de Insensato Coração (Saindo da Rotina)

É hoje na Tela da Globo,Logo após Jornal Nacional,o Último e tão esperando Capitulo de Insensato Coração!!!Vamos saber os finais tão aguardados e os mistérios da Novela...Quem Matou a Norma?!?rsrs! Quem Será?E o Léo o que vai acontecer com Ele??! Natalie,vai ganhar as Eleições?!!?Vamos ver Hoje A Noite..Não Percam!! Eu não vi sempre não,mais hoje vou ver.vlwlw!
E ai voce acompanhou esta Novela?!?!Gostou!?/vlwlwlwl!

13 comentários:

  1. Não gosto de novelas,mas juro que estou mega curiosa pra saber...rsrsrs...Meu querido, que vc tenha um excelente fds!
    Beijos

    *Vc tem Face? http://www.facebook.com/profile.php?id=100001560925713 Me add!

    ResponderExcluir
  2. o que eu não vou perder é o epsisodio de chaves no SBT, novela é tudo igual, o assassino é sempre um cara sem graça que não tem nada haver com o assunto!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahha

    parece eu! Eu nem vi essa novela, na verdade!
    Eu sei o que me contam!!
    o que eu vejo nas propagandas!
    Sempre assisto CSI que é no mesmo horario, mais confesso que apesar de não ser muito fã de novela assisti ontem e com certeza assistirei HOJE!!
    :)

    bom vir aqui.

    ResponderExcluir
  4. to doente mas ñ posso perder o ultimo capitulo...
    qro saber quem matou Norma rsrs
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Eu não acompanhei essa novela :/
    Na verdade, eu não acompanho mais nenhuma hahahaha
    Mas faço questão de ver o último capítulo \õ
    Passa lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. HOje todo mundo estará parado na frente da tv.
    Muito obrigada pela visita, seu blog é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Um belo final de semana pra ti meu amigo, obrigado pela visita...abraços...

    ResponderExcluir
  8. Adoro novelas. Porém, essa não me conquistou. abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu não vi nem um capítulo mas hoje estou vendo
    hahaha
    bjos e um bom final de semana
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não acompanhei essa novela. Só cheguei a assistir o primeiro e o último capítulo, mas de qualquer forma, ficou faltando a Maria Rita no final :/

    ResponderExcluir
  11. Cabouuuuuuuuuuuuuuuu e foi a Wanda... q coisa né?
    Abraços
    Renata

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...