20 de agosto de 2011

Jogos Mortais (CineJá)

Este filme é D+! Tudo de bom!!!
Jogos Mortais..

Eu adorei este filme,foi o revulucionário ao meu ver,no cinema de terror,muito bom.Interessante...adorooo..adorei todos os filmes,do 1 ao 7..E postarei todos aqui!!..Conta histórias de pessoas que merecem passar por uma verdade e enfrentar um desafio para salvar sua vida.!!
Da medo.rsrsr! E ai voce ja viu!?!?!gostou!?!?lwlwlwllw

6 comentários:

  1. Já os vi, são um pouco fortes mas têm o seu conteúdo =) *

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaaa...meus filhos e marido, mais a nora, todos são apaixonados por esta interminavel serie de horrores, ja viram do 1 ao 7 e esperam pelo 8,9,10...etc. Parece sexta-feira 13, ou a hora do pesadelo, quem sabe Hallowem, endim, nunca termina...AFF! Mas fazer o que ne? Se eles gostam, deixe que venham outros e outros, sempre mais...kkkkk....prefiro romance, drama, ficção! Abraços e bom domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti acredita??
    heheeh, mas um dia pq não?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainn eu tbm já assisti todos *----*

    O ultimo filme passou uma lição de moral aha'h
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro é ótimo, o segundo bom, o terceiro razoável..........o último risível.

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...