22 de agosto de 2011

Eu Acredito em Você!! E Você??? (Sambaqui)

Com o Enredo "Eu acredito em Você! E você?" o Carnavalesco Cahê Rodrigues e sua equipe de criação desenvolveram esta logo.Falando de Superação a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio,vem para Avenida em Busca do Seu Campeonato..!!!As Crianças na logo faz referência ao inicio de todos nós. Ela nos leva ao período onde descobrimos os primeiros desafios da vida. O "Por-se de Pé" e o medo são os primeiros desafios que iniciam o ciclo de superações que podem estar por vir.As Crianças escolhidas representam as 3 Raças:O Negro,O Branco e o Índio.!!Nomes das Crianças são Juan Pedro de Duque de Caxias,Maria Clara do Rio de Janeiro e Gabriele Sousa de Parintins - AM..Todas as 3 lindissimas!!!
Noticia tirada do Site da Escola de Samba Grande Rio.!
E ai você,gostou do enredo!?!?E do logotipo!?!?vlwlwlwlw

5 comentários:

  1. As crianças ficaram muito queridas =) *

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Grande Rio,
    tenho certeza que será um desfile de garra e superação.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Belo enredo...abraços de bom dia pra ti meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em mim!!!
    Hahahaha
    adorei a ideia!!
    :)
    O ULTIMO CApitulo da novela foi triste de fracote!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...