18 de agosto de 2011

Conheça as Participantes do Reality A Casa da Ana Hickmann (Saindo da Rotina)

Aí está as 10 Participantes do Reality Show A Casa da Ana Hickmann..Todas muito lindas e belas.É Maravilhosas!!!Vamos as Candidatas na Ordem das fotos. Vanessa Pulhmann,Bruna Ramons,Cissa Stolariki,Jheny Andrade,Fabiana Rodrigues,Fernanda Schonardie,Mariana Freitas,Wasthi Lavers,Victória Thabata e Jociane Koch.Eu estou a princípio torcendo pela Mariana e Fabiana,gostei delas!!! Fotos do site do Programa!
Sendo que a Participante Wasthi pediu para sair do Programa,Devido a sua religião e a coisas particulares..!E que acabou tendo uma surpresa sendo contratada para fazer as eliminações das meninas,entrevistando elas.!!Agora e esperar a Nova Participante.!
E ai voce gostou das Meninas?!?!Está torcendo para quem?!?!vlwlwllwlwlw

4 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas é certo de que fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro, tudo bem?
    Menino, nem opino pq eu praticamente ñ assisto esses programas de tv, não fazem muito meu estilo. Passa mais tempo assistindo filmes, series.
    Sou sim e pode deixar q estarei postando fotos sim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. aprovaa ai amgãoo (y)

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...