8 de agosto de 2011

Briga Entre Duda e Thiago Gagliasso em A Fazenda (Boom)

Hoje a tarde os Peões tiveram uma atividade na piscina.!!!Uma partida de Basquete entre as equipes.!
Depois de um lance de encontro de corpo a corpo entre Duda e Thiago pela bola,a Duda deu um tapa no Thiago.Na internet,Twitter só falam sobre isso,se ela vai ser julgada,se foi agressão,o que vai acontecer?!!!
No site da Record da Fazenda,está escrito que a direção do programa está analisando o caso,e que a resposta vai ser dado no Programa de Terça feira ao Vivo,junto com a Prova do Fazendeiro!!!Veja o Video sobre o ocorrido na Fazenda.!
E voce o que acha que aconteceu!?!?!?Ela merece ser Expulsa?Sim ou Não??E ai.deixe sua opinião!!!Vlwlwlwlw

2 comentários:

  1. entao e acho que a regra tenque ser cumprida. qualquer tipo de agressão é motivo pra expulsão, ela podia ter se controlado e o tê-lo agredido só verbalmente e nao fisicamente. justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo, eu não estou assistindo A Fazenda, por isso, estou distante, mas eu sempre acompanho o que vc posta.Beijos da Mery.

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...