22 de julho de 2011

Sofia (My Cat)

Fotinha ai da Minha Gata Sofia.!! Agora que todos já conhecem meus gatos,vamos as histórias!! Esta foi a primeira gata que eu tive desses todos...Ela era de uma vizinha,e foi chegando na minha casa no quintal e eu coloquei comida..Dai ela ia ficando,ia e voltava..ia e voltava...>!! Até que ela resolveu ficar de vez..rsrsrs Dai veio a dona dela e levou ela....Depois ela acabou voltando de novo.e está aqui até hoje!!!! ...Essa e a história de como ela chegou aqui!!!!
E ai curtiram?!?!?!?!?Quase sempre o primeiro e assim!!vlwlwlwlwlwlwlw

6 comentários:

  1. Que linda a sua gata. Adoro os gatos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ah *-* que coisa mais linda!
    A história é no mínimo curiosa HAHA coisa do destino, fato!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Obg pelo comentário lá no meu cantinho...!
    Eu tenho gata... na verdade mais d euma! rsrsrs...
    E adoro... são minhas companheiras fiéis!
    Um ótimo fds...
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer a tua Sofia, linda!Os gatos sempre reconhecem quem lhes ama e são fiéis!

    Um beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...