27 de julho de 2011

Risco Duplo (CineJá)

Bom Hoje vamos sair do terror!!!
Este filme é muito bom!!!>....Risco Duplo!!

Conta história de uma mulher casada e mãe de um filho,que e sacaneada pelo marido,que simula sua própria morte,colocando a culpa em sua esposa...!Ela acaba presa...O que ele não esperava.era que ela descobrisse que além dele estar com sua melhor amiga,ele não tinha morrido!!!Ela vai fazer o possível e o impossível para ir atrás dele e mostrar o tão forte ela é perante ele.!!!E ai voce já viu^!^!^gostou!?!?!?!?vlwlwlwlwlw

5 comentários:

  1. Amei sua visitinha no meu Blog!

    Já estou te seguindo! Siga-me também!

    MEU TEXTO É LONGO NÉ?? KKKKKKKKKKK

    AMEIIII O SEU BLOG!! SOU LOUCA POR FILMEEEEEEE!!! Esse já está na minha listinha!!

    BEIJOSSS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, com ação, se fosse eu faria a mesma coisa ia atrás dele até o fim do mundo hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa postagem.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir
  4. Acho esse filme otimo!
    Ja 34567321 vezes!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...