9 de julho de 2011

Quinta da Boa Vista - Jardim Zoológico (Guia da Semana)

Hoje vamos com Guia da Semana,para a Quinta da Boa Vista,onde fui ano passado fazer um Workshop de Fotografia no Jardim Zoológico,foi tudo de bom!!!!
Tudo começa com este Jardim Maravilhoso a Céu aberto,para passear,tirar fotos,fazer tudo de bom!! Maravilha.!
Lindo Lugar!!
 Mais Jacarés
 Urso ,Fazendo suas graças!!
 Onça
 Peru?
Araras
 Cobras
 Jacarés
 Girrafas
 Belissima Paisagem que tem la,coisas maravilhosas!!! Muito Lindo!!!
Tartarugas
 Terminando com esta linda imagem das Araras Lindas!! Foi muito SHow o Passeio e Curso.rsrs!!
 E ai gostaram!??!?!Ja foram la?!?!?vlwlwlwllwlw

4 comentários:

  1. Acho o Rio de Janeiro a cidade mais linda que eu já tive o privilégio de conhecer! O clima é diferente,as pessoas são diferentes.. sei lá, são especiais mesmo! Rsrs
    Parabéns pelo post!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pow manu que bom vc ter postado, eu tava sem opções já de para onde sair nas ferias... kkk e o foda é q minha tirinha de hj é sobre isso, vo até indicar seu blog quando o blogger para de frescura! Eu vi uma foto ali q tem uma tartaruga em cima do jacaré, pqpq essa é corajosa kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar lindo, amei a cobra adoro este serzinho queria ter uma, mas acredito q não iria conseguir alimenta-la com pobres ratinhos...

    ResponderExcluir
  4. AHH QUE LEGAL TEM UM TEMPÃO QUE ESTOU QUERENDO IR NO ZOOLOGICO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...