11 de julho de 2011

Música do Dia - (Top Music)

Vejam está Música..Nunca tinha escutada...Claudia Leite com Trilhos Fortes....Peguei ela hoje pela metade quando ia para o shopping..Muito boa..Muito show..perfeita..Letra muito boa...!Adorei!!!
E ai voces gostam da Claudia??!?!e da Musica?!?!?vlwlwllwlw

Um comentário:

  1. Eu ainda não tinha ouvido essa música dela, mas é bonita, né? Obrigada amiguinho por estar sempre no meu blog e prestigiando meus poemas, eu sei que tem uns que são dificies de entender, mas minha línguagem é cotidiana e faço isso porque quero ser apenas entendida, isso é, minhas poesias e palavras. Você é muito gentil e uma criaturinha muito fofo, falo isso porque sou fã de pessoas assim, sinceras.

    Obrigada e volte sempre, és uma õtima companhia.

    Beijocas e boa noite

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...