16 de julho de 2011

Meu Malvado Favorito (CineJá)

Este filme e Perfeito...Adoreiii..Muiito Show!!
Meu Malvado Favorito!!!

Muito bom...Conta história de um maluco que sonho em fazer loucuras,ele simplesmente quer pegar a lua do céu e trazer para ele...Só que acabam fazendo isso na frente dele..e para conseguir roubar a lua de volta,ele vai contar com ajuda de 3 menininhas que vai conviver com ele,e vai acabar pegando amor pelas meninas....Mais será que ele tem amor?!?!?rsrsrsrs

E ai o que acha que vai acontecer^!^!/voce Ja viu?!?!?!Gostou?!?!?lvlwlwlwlwlwllww

5 comentários:

  1. Nossa eu ja assisti esse filme. embora talvez ele siga o mesmo rumo de quase todas as animações desses tempos, você sempre se encanta!

    ResponderExcluir
  2. Ah fala séeriooo, este filme deveria ser obrigatório para as crianças de todas as idades. Assisti logo quando foi lançado...Acho um troço, ele dançando com as menininhas, sem contar na cena do parque de diversão.

    rs

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse filme, vou procurar assistir, parece bom...=)
    Bom domingo.
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Eu me apaixonei por este filme e super recomendo!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...