3 de julho de 2011

Mensagem Instantânea (CineJá)

Show este filme!Demais..Muito bom!!
Mensagem Instantânea.

Este filme e sensacional,para quem gosta de histórias romanticas e tudo neste estilo,este filme e perfeito!
Conta história de 2 pessoas que só se falavam por celular,até que um dia ele vem para cidade dela,na hora de se ver,ele manda um amigo,e ela uma amiga com medo!! Acaba que os dois não se conhecem,mais os amigos se gostam,e os dois acham que os amigos gostaram do seu amor do celular...E uma confusão!! Mais e muito bom!
Quem já viu o filme?!?!?gostaram?!?!?vlwlwlwllw

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar no filme, mas a historia me parece muito boa, fez eu lembrar das minhas ligaçoes que duravam horas com o bebe!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava confundindo esse com mensagem pra vc kkkkkk agora eu percebi que esse é outro ,esse eu nunca vi

    ResponderExcluir
  3. Tbm nunca ouvi falar nesse filme,mas parece ser bem legal.
    Vou procuarar nas locadoras por aqui.
    Bjinhooos

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...