18 de julho de 2011

A Fazenda Vem Ai!!! Falta 1 Dia...Amanhã!!!! (Saindo da Rotina)

E Galera...Enfim chegou o momento...Amanhã entra no ar,este Reality Maravilhoso chamado A Fazenda!!!
Desta vez na sua 4° Edição,não tenho dúvidas de que será ainda melhor do que os outros,que foram muito bons,foram demais...Eu assisti todos,desde o Primeiro...A Segunda edição assisti menos por alguns problemas mais a terceira assisti tudinho...e agora não será diferente!!!!
Fotos ai da Decoração da Fazenda...Da parte de fora e da Cozinha..Ta tudo lindo e pronta para A Grande noite de amanhã..Eu queria ir ver,mais fazer que ne.rsrsrsrs!!!
E ai,gostaram das fotos...Tiradas do twitter @blogafazenda.....Vão assistir a fazenda?!?!?vlwlwllwlwlwllw

Um comentário:

  1. Eu acho q todo mundo gostaria de entrar nessa fazenda... além do prêmio é um lugar maravilhoso!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...