7 de julho de 2011

Eliminação da Helen Caroline no Ídolos 2011 (AchoQ)

Bom,não queria postar esta notícia de maneira nenhuma..Mais temos ne.!!!! Foi eliminada no programa de Hoje do Ídolos,nossa queria Helen Caroline,ela que chegou até o top3,e acabou sendo eliminada..!!!Deixando para a final Higor Rocha e Henrique Lemes.!!! Sempre torci e vou torcer pelo sucesso e pela felicidade da Helen!! Pode sempre contar comigo!!! Muitas Felicidades,para voce e sua Familia..Seu Namorado Rafinha,e sua Sobrifilha Bianca!! Muita Paz para voce..O que e seu,ngm tira!!!!Foto de Thainá Milena
E ai voce gosta da Helen!!??!?!Torceu por ela?!?!?vlwlwlwllwlw

Um comentário:

  1. Sinceramente? Achei ridiculo a eliminação de Helen e a permanência de Henrique, ela na minha opinião merecia muito mais que Henrique estar na final, Achei o comentário de Rick muito feio, porque dá pra ver que ela ficou triste, ele não precisava usar essas palavras, Argh :@ esse programa é mto injusto, só isso.

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...