20 de julho de 2011

Conheça os 14 Participantes de A Fazenda 4 (AchoQ)

Veja ai No Video.todos os 14 Participantes da Nova Temporada de A Fazenda!!!
No Time das Mulheres temos a Valesca Popozuda,Renata Banhara,Joana Machado,Taciane Ribeiro,Anna Markun,Duda Yankovich e Raquel Pacheco...!! E no Time dos Homens,temos Thiago Gagliasso,Dinei,Compadre Washington,Marlon,João Kléber,François Teles e Gui Pádua.
E ai curtiu os Participantes?!?!Gostou de todos?!?Vai torcer por quem?!?!?lvlwlwllwlwlwlwlwlwlwl

5 comentários:

  1. Eu vi alguma coisa pq a minha mãe me perguntava quem era o pessoal lá... atrapalhando assim a partida do Uruguai que eu estava vendo rsrs.. esses artistas não acho muita graça não, prefiro BBB gente desconhecida mesmo!
    Mas vamos ver como fica... eu tenho uma telespectadora assidua aqui né?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cara, não conheço quase nenhum dos novos participantes da Fazenda.
    É estranho, mas acho que vou torcer pela Valesca Popozuda.

    ResponderExcluir
  3. Aah, vou torcer pro Marlon, rs
    Acho que ele é uma boa pessoa, merece ganhar.

    :)

    beeijo, querido!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que grande parte dos artistas eu não conhecia, mas agora é esperar pra ver como vai ser a A Fazenda 4.

    ResponderExcluir
  5. é, essa fazenda vai dar o que falar ;x
    acho que vai ter muitas brigas *o*
    beijos, feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...