22 de junho de 2011

Thatiana Pagung Passeando de Buggy nas Dunas (Te Seguindo!!!)

Veja ai a foto de Thatiana Pagung,nossa Nova Parceira de fotos.rsrsrsrs!Ela que além de muita coisa,e atriz,ela foi rainha de bateria(sempre será e espero que volte),e ano passado desfilou na Comissão de frente da Vila Isabel.Foto tirada do seu twitter @thatianapagung.
Ela linda como sempre passeando de Buggy nas Dunas do Mundo a fora..Ela está viajando com seu Noivo nos mais belos lugares do Mundo!!Vou postar depois as fotos para voces.....
E ai quem gosta dela?!?!?Quem admira ela??!?!?vlwlwl abraços!!!!

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dela ;)

    ** Parece estou dentro de um barco no seu blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dela ;)

    ** Parece estou dentro de um barco no seu blog ;)

    Idem nunca pensei assim mas é verdade parece que estou dentro de um barco.rsrrssrrs

    ResponderExcluir
  3. Eu ia afundar, porque nao sei nadar!!!!! socorrrro! hehe


    Mas gostei sim..... o que vem a ser ídolos de 2011? É que eu votei na Hellen sem nem saber...

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...