3 de junho de 2011

Sophie Charlotte estará em Fina Estampa (Te Seguindo!!!)

Isso mesmo,nossa querida Sophie Charlotte vai estar na próxima novela das 9 Fina Estampa.
Ela que começou em Malhação,muito bela atriz,muito talentosa..!
Depois fez Caras & Bocas,onde fez uma bela atuação tbm,agora por último ela esteve na novela Tititi.!

Ainda sem informações do persongem..em breve vamos informar.!!
vlwlwlw..E ai curti o trabalho dela???Conhece ela??vlwlw abraçosss

3 comentários:

  1. Agradecendo por passar la no meu blog, valeu pelo comentário.


    Ate que poderia fazer um comentário bacana, mas pouco eu acompanho tv, mas enfim. Desejo sorte pra ela e que sempre faça bons papeis ( embora não tenha visto nenhum).

    ResponderExcluir
  2. - Oi, seu blog é maneirissimo .. adooro fofocas sobre famosos.. também né , quem não gosta ? rs
    Bom , estou te seguindo .. Qnd puder dá uma passada lá no meu .. Beijoos

    www.apenasumagarota19.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...