20 de junho de 2011

Se Beber,Não Case! 2

Bom,Acabei de Chegar do CInema..Fui com os amigos,Marcelo,Junior,Ramon,Itanara e Mayara.!! Mais cedo e claro!!!
Assisti....Se Beber,Não Case! 2...!Muito bom!!!Na verdade já assisti muitos filmes melhores,mais este e muito engraçado!!Eu adorei o jeito que eles fizeram,voce ri naturalmente...eu adorei!!!
Não gostei do Primeiro filme,nem queria ver este,mais acabei gostando!!!Lembra muito o 1.Só que e bem mais engraçado!!!!
Conta mesma coisa,eles bebem e acordam em um outro lugar,e descobrem que fizeram muitas coisas no dia anterior,mais ngm lembra...e Aos poucos eles vao descobrindo o que fizeram.!rsrs
E ai...ja viu??!?!?!?Gostaram?!?!?/vlwlwlwlwlw

4 comentários:

  1. Todo mundo está falando desse filme! Vou ver! kkkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. tô super afim de ver esse filme, eu gostei do primeiro. Até agora todo mundo me falou super bem desse (:

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mais um que eu não conhecia.
    A história me pareceu bem original e engraçada hahaha vou tentar assistir *-*

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi, mas a julgar pelo primeiro deve ser muito bom!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...