14 de junho de 2011

QuizZin - Vamos Saber Seus Conhecimentos!

Hoje teremos um quiz sobre o Blog!!!

1-Qual nome do Blog?
( )Zidao
( )Leandro
( )Titas

2-Qual é sempre o meu Primeiro Post?
( )Filmes
( )Parabens
( )Musicas

3-Qual a última música que postei?
( )Luan Santana
( )Bruno e Marrone
( )Daniela Mercury

4-Que filme que eu postei como melhor de terror?
( )Doce Vingança
( )Chuky
( )Codigo de Conduta

5-Que capa de playboy eu postei aqui?
( )Grazi BBB
( )Jaqueline BBB
( )Maria BBB

6-Qual título dos tópicos sobre carnaval?
( )Sambashow
( )Sambaqui
( )Sambao

7-Qual meu nome?
( )Leandro
( )Leonardo
( )Luciano

7-Que novos assuntos surgiram semana passada?
( )Gui da semana
( )Poemas e poesias
( )Fotos minhas

8-Qual bicho eu posto sempre fotos?
( )Gato
( )Cachorro
( )Peixe

9-Que fotos eu postei essa semana sobre mim?
( )Do trabalho
( )Da namorada
( )Da festa do trabalho

10-Você gosta do meu blog?rsrsrsrs
( )Sim
( )Não
( )Mais ou menos!

Responde ai..mais sem olhar..vlwlwlwlw

4 comentários:

  1. Bom como não pode colar =P E eu sou novata, eu vou chutar rsrsrsrs

    1-Qual nome do Blog?
    (X )Zidao
    ( )Leandro
    ( )Titas

    2-Qual é sempre o meu Primeiro Post?
    ( )Filmes
    (X )Parabens
    ( )Musicas

    3-Qual a última música que postei?
    ( X)Luan Santana
    ( )Bruno e Marrone
    ( )Daniela Mercury

    4-Que filme que eu postei como melhor de terror?
    (X )Doce Vingança
    ( )Chuky
    ( )Codigo de Conduta

    5-Que capa de playboy eu postei aqui?
    ( )Grazi BBB
    (X )Jaqueline BBB
    ( )Maria BBB

    6-Qual título dos tópicos sobre carnaval?
    (X )Sambashow
    ( )Sambaqui
    ( )Sambao

    7-Qual meu nome?
    (X )Leandro
    ( )Leonardo
    ( )Luciano

    7-Que novos assuntos surgiram semana passada?
    ( )Gui da semana
    ( )Poemas e poesias
    (X )Fotos minhas

    8-Qual bicho eu posto sempre fotos?
    ( )Gato
    ( X)Cachorro
    ( )Peixe

    9-Que fotos eu postei essa semana sobre mim?
    ( )Do trabalho
    ( )Da namorada
    (X )Da festa do trabalho

    10-Você gosta do meu blog?rsrsrsrs
    (X )Sim
    ( )Não
    ( )Mais ou menos!


    Abraços!!! Isso me lembrou que tenho que urgentemente estudar pra minha prova da facul! hauahuaha

    ResponderExcluir
  2. Zidão
    Parabens
    Daniela Mercury
    Chuky
    Maria
    Sambao
    Leandro
    Poemas e poesias
    Gato
    Da namorada
    Siimmm

    esperaro q tenha acertado alguma! kkkkkk
    chutei tdo!
    shaushausahsuahsausa
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lançamento do Curta 'EX SEX' no Ahzura's Blog!

    Um Documentário, Fictício e Experimental que vale muito a pena ver!

    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir
  4. 1-Qual nome do Blog?
    (x)Zidao
    ( )Leandro
    ( )Titas

    2-Qual é sempre o meu Primeiro Post?
    ( )Filmes
    (x)Parabens
    ( )Musicas

    3-Qual a última música que postei?
    ( )Luan Santana
    (x)Bruno e Marrone
    ( )Daniela Mercury

    4-Que filme que eu postei como melhor de terror?
    (x)Doce Vingança
    ( )Chuky
    ( )Codigo de Conduta

    5-Que capa de playboy eu postei aqui?
    ( )Grazi BBB
    (x)Jaqueline BBB
    ( )Maria BBB

    6-Qual título dos tópicos sobre carnaval?
    ( )Sambashow
    (x)Sambaqui
    ( )Sambao

    7-Qual meu nome?
    (x )Leandro
    ( )Leonardo
    ( )Luciano

    7-Que novos assuntos surgiram semana passada?
    ( )Gui da semana
    (x)Poemas e poesias
    ( )Fotos minhas

    8-Qual bicho eu posto sempre fotos?
    ( x)Gato
    ( )Cachorro
    ( )Peixe

    9-Que fotos eu postei essa semana sobre mim?
    ( )Do trabalho
    ( )Da namorada
    ( x)Da festa do trabalho

    10-Você gosta do meu blog?rsrsrsrs
    (x )Sim Claro
    ( )Não
    ( )Mais ou menos!

    Como me sai?

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...