7 de junho de 2011

QuizZin - Vamos Saber Seus Conhecimentos!

1-Qual nome do Filme que está nos cinemas e tem pessoas com poderes como Principais?
( )X-Men
( )Lanterna Verde
( )Tropa de Elite

2-Eu faço aniversário em 28 de Janeiro,logo meu signo é:?
( )Libras
( )Aquário
( )Peixes

3-Qual nome do persongem de Glória Pires em Vale Tudo^?
( )Raquel
( )Fátima
( )Ruth

4-Que famoso foi eliminado da Dança dos Famosos,no Último Domingo?
( )Ellen Rocche
( )Renata kuerten
( )Roberta Rodrigues

5-Que Madrinha de Bateria,se desligou do Cargo esta semana,dentre essas^??
( )Scheila Carvalho
( )Viviane Araújo
( )Renata Santos

6-Quem foi o último a ser eliminado no Ídolos 2011??
( )Raphael Diniz
( )Marjory Porto
( )Melo Junior

7-Como se fala Livro em Inglês?
( )Livre
( )Book
( )Pencil

8-Qual time de Renata Santos(Rainha de Bateria da Mangueira)?
( )Vasco
( )Flamengo
( )Botafogo

9-Em qual temporada de A Fazenda,Karina Bacchi,foi a Campeã?
( )1°
( )2°
( )3°

10-Qual nome do meu Gato amarelo que comecei a postar todas as Sextas feiras?
( )Malaquias
( )Amarelinho
( )Loirão

Vamos la..!!! Postem as perguntas tbm com as repostas de voces..vwlwlww

4 comentários:

  1. Vamos ver se eu sou boa de quiz
    1. x-men ( fácil rsrs)
    2. Peixes??? ( não me ligo em signos rs)
    3. Fátima (hehehehe)
    4. Renata Kuerten (repescagem)
    5. Sheila Carvalho???
    6. Nunca vi ídolos kkkkkkk
    7. Pela morrrrrrr book ( se eu não soubesse... )
    8. Deve ser flamengo aff odeio esse time
    9. 1º
    10. Amarelinho????

    Retribuindo sua visita!
    Abraços
    Renata
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários de sempre no nosso blog, já estamos seguindo seu espaço, parabéns, está lindo.

    ResponderExcluir
  3. Só não respondi porque não sei quase nada HAHA
    Mas volto para ver a resposta *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada kkkkkkkkkkkkk pelo menos eu tentei né? Rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...