23 de junho de 2011

Proposta Indecente (CineJá)

Muito bom este filme!!!
ProPosta Indecente!!..Muito bom mesmo!!!
Com Demi Moore e Woody Harrelson

Conta história de um casal,que tem suas vidas intrometida por um milionário que gosta de sua mulher e oferece uma boa grana para dormir com ela por 1 unica noite!!!Nada menos que 1.000.000.O casal então dedici aceitar....Dai surgem os Prblemas/!!!Será que o marido irá esquecer e aceitar?E ela será que vai gostar?!!!

E ai,voce ja viu filme??Gostou?!? E se fsse com voce^!?!?
vlwlwlwlwlwlwl

4 comentários:

  1. Esse filme é ótimo .

    adorei seu blog .

    http://flavianerisfala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ja vi, mas não lembro.
    Se fosse comigo eu não ia independentemente do valor.
    E se meu marido deixasse/aceitasse é pq pra ele o dinheiro vem em primeiro, ai não sei o q faria!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse filme foi um divisor de águas povo soube fazer mto bem
    Abraços
    ttp://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu sou louca por este filme.
    A Demi está maravilhosa, sem contar que o enredo é ótimo.

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...