1 de junho de 2011

Pânico na Neve (CineJá)

Hoje a dica do Cine..É boa tbm!! "Pânico na Neve"

É um filme bom,te prende na cadeira para ver,na verdade eu já vi ele duas vezes,na primeira eu gostei mais do que na segunda...!!
Conta história de 3 jovens que ficam presos no teleférico no último dia de funcionamente,tendo que ficar la pela semana toda..!!
Confusões entre os 3,e problemas para pode sair dali e que fazem o bom do filme!!!Só não gostei de como as pessoas terminaram!
Veja e me diga o que acha!!!Voce ja vui?!?!?!?O que achou?!?!!
vwlwlwçwçwwlwllw

6 comentários:

  1. Boa dica! Nunca tinha ouvido falar desse filmE!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar ;x
    É terror?
    Passa?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai? Ainda bem que vc gostou do meu poema e do post, venha sempre me visitar que todo o dia tem um poema novo. Olha, eu passei naquele email como fazer a inclusão no blog, é fácil, fácil, segue os passos e se não conseguir me avisa, tá bom? Quanto ao filme, eu ainda não assisti aqui na minha cidade, mas obrigada pela indicação.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um filme que prende, ainda mais aqueles que são fãs do gênero...
    Leandro tô seguindo sim!!.. Abraço ein

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...