24 de junho de 2011

O Albergue (CineJá)

Este filme é Bom!!! Adorei...Terror com Cortes.rsrsrs!
O Albergue.
Conta história de um grupo de jovens que viaja para curtir as férias e acabam caindo num albergue numa cidadezinha qualquer..!!
Eles conhecem umas moças e acabam gostando do lugar.

Mais não sabem o que o esperam...Um clube onde as pessoas vão la para matar...E quem será as vítimas..os jovens!!!
E ai,será que eles vivem?!??!Será que eles vao ser pegos?!!?
E voce já viu este filme??!Gostou!?!?!/vlwlwlwlwlwlw

Um comentário:

  1. Cara eu vi esse filme com a minha irmã na praia fora de temporada acho que era agosto tava um frio e um deserto de madrugada kkkkkkkkkk minha irma ficava chorando falando pra eu tirar só que ao mesmo tempo ela queria ver pq é um filme que chama muito atenção ,mas tortura humana é foda de ver

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...