14 de junho de 2011

A Garota da Capa Vermelha (CineJá)


Filme bom!!! Gostei,história,simples e bem bacana!!
A Garota da Capa Vermelha!!!Gostei mesmo!! SHow!!!

Conta sobre um lugarejo onde aparecem lobisomen...É um belo dia ele vem e mata uma menina..Isso disperta ira dos moradores que vãoa trás dele...Dai surgem novidades sobre os lobos etc...
Até que a menina da capa encontra o lobo e surgem mais problemas,no fim...O que será que acontece com a menina?!?!?

E ai voce ja viu???Gostou^????vlwlwlwlwlwllw!!!

8 comentários:

  1. Não tinha conteúdo naquela enquete. Por que não resolver fazer pesquisas pelo Google Doc?

    Poupa muito o nosso (leitores) tempo.

    ResponderExcluir
  2. O lobo mau janta? (Brincadeirinha!)
    To doida pra assistir este filme e depois ler o livro.
    Apaixonada, por essas coisas vampiro, bruxas, além, lobisomes, lendas...

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM GOSTEI DEMAIS DESSE FILME!!!
    RECOMENDO DEMAIS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. =p eu não assisti ainda não! rsrsrs Acho que no final do filme a chapézinho vermelho se apaixona pelo lobo? =D rsrsrs

    Que conhecidencia, eu nem tinha visto seu post ainda ontem, mas hoje sem ver, eu coloquei uma piadinha no final do meu post sobre a chapézinho vermelho rsrsrsrsrs

    um abraço, até mais!

    Líbia

    ResponderExcluir
  5. Me pareceu bem sinistro.
    Mas, pra variar, ainda não assisti HAHAHAHAHAHA porém, fiquei bem curiosa. É bom mesmo ?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver mto esse filme parece ser incrível!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Voltei neste post pra dizer que assisti o filme e ameeeeeeeiiiiii muito ele é muito bom mesmo, e comprei o livro e vou ler!

    ResponderExcluir
  8. sério, eu to loucaaaaaa pra ler o livro, ou olhar o filme, eu precisoooo!
    shuahsuahushaush
    beijoos ;*

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...