13 de junho de 2011

Dias Melhores Virão!! (Saindo da Rotina)

Bom esta semana foi Maravilhosa!! Muito 10!!
Tudo começou na Segunda-feira...Acordando cedo,pior coisa pra mim.rsrsr Mais tinha uma festinha no cursin de Inglês maravilhosa,com os amigos fera que tem la!!...A noite,ainda fui no cineminha com 1 amigo meu ver X-Men....!!! Terça feira...folguinha nada para fazer,descansar do fds de trabalho..Quarta feira...jogao do vascao,com churrasquinho com os velhos e bons amigos...Vascão Campeão da Copa do Brasil.!!!
Quinta feira,trabalhar,ganhar o $$$ de cada dia.rsrsrsr ...Sexta feira..festinha do trabalho,junina,maravilhosa tudo de bom,os amigos novos e perfeitos amigos...!Sábado,mais uma festinha do meu amigo leo..muito bom........!!!Domingo,trabalhar dia todo....rsrsrs vlwlwlwlwl..
Semana foi boa..E ai curtiu^^^???E a sua como foi?????vlwlwlwllwlwlwlw

7 comentários:

  1. Passando para agradecer as constantes visitas no meu blog , vc é muito bem - vindo .
    Vc fez uma ótima colocação sobre a história , essa parte eu deixo a criterio da imaginação dos leitores como é que a moça chegou tão rápido no local onde o amado dela estava , nas histórias td é possivel.

    Quanto ao seu post , sua semana é mto atrativo.
    A minha vai ser internet e conferindo notas na faculdade já que eu não trabalho.

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A minha semana até que foi razuavel, com muiiito frio e muuuitaaaa preguiça!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a sua semana foi ótima, a maior parte de festa! o_o
    A minhas foi: estudar e estudar x_x
    Mas as férias estão chegando... *-*
    hsuahsuahsuahsushaus

    ResponderExcluir
  4. Que semana agitada ein HAHA *-*
    Eeu aqui em casa, fazendo nada uahauhauhuahuah

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oieee.. pasandoooo' ausahuasha
    ahh craa eu preciso sair da rotinaa
    quebrar regras sabe...
    na mesma tha fodaa..
    aushashashsa
    faz isso tb,,,,
    fuiz

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...