10 de junho de 2011

"A Caprichosos faz o seu papel;“Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!” (Sambaqui)

Vejam o Enredo da Caprichosos de Pilares para o Carnaval 2012.

A escola que pretender dar a volta por cima depois de resultados não tão bons.
Em 2012 a escola promete vir com tudo.E o enredo não poderia ser diferente..!!
"A Caprichosos faz o seu papel:Levanta,sacode a poeira e da a volta por cima".
A escola tem tudo para voltar a brilhar na avenida,pois adoro a escola e ja presenciei desfiles maravilhosos.vlwlwlw
E ai....o que voce achou do enredo????curti a Caprichosos???..vlwlwlwlw

6 comentários:

  1. iaew cara!faz tempo que eu não passo por aqui né?
    uahuaa pq ultimamente eu tava sem internet e num dava pra comentar e visitar...e tals!mas diz aew!tô aqui firme e forte na ativa novamente!
    eu já tow partindo para os 4000 visualizações do blog e tô vendo que vc tbm tá que nem uma bala né?
    auhauhauha,flw cara e até mais,e muito obrigado por ficar acompanhando meu blog!(irei comentar nos seus posts antigos tbm)fuis e até!

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blog fala tanto e carnaval que deveria mudar de temática e focar só no carnaval, que acha?


    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir
  3. Oie Sou Fábio Mariz do BLOG (Mariz.Moda), achei seu blog o máximo, já estou seguindo visite o nosso e seja um seguidor!

    #ABRAÇOS

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  4. Oie Sou Fábio Mariz do BLOG (Mariz.Moda), achei seu blog o máximo, já estou seguindo visite o nosso e seja um seguidor!

    #ABRAÇOS

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  5. é q eu sou meia desligada ahuahau eu nao conheço bem, acho q só ouvi o nome... x) ... huahua .. Eu começo a ver as escolas de samba ai começo a dormir!! ai durmo rsrsrs sempre caio no sono x) E nem saio tb pro carnaval pq eu tenho uma sina, me perder de todo mundo, fico q nem cachorro magro perdido hauiahuaha ai fico em casa mesmo dormindo =P Adorei a foto com a Adriana Esteves, eu adoro essa atriz!

    um abraço!

    ResponderExcluir
  6. não gosto muito de escolas de samba, nem acompanho, nem nada, e muito menos imagino como seja essa "Carpichosos" (ignorância de minha parte, sinto muito). Mas tomara que os resultados melhorem para eles. rs

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...