14 de junho de 2011

Balanço do Ídolos de Hoje!! (AchoQ)

Nossa,mais o Programa de Hoje,foi um dos melhores que já vi desta temporada!!
Muito bom mesmo,todos os candidatos cantaram muito bem!
Não da para escolher o melhor e nem o pior..!!!Achei que o Higor cantou super bem,pela primeira vez eu gostei muito dele cantando!!!O Henrique tbm,gostei muito,mais não para ser o campeão ainda.....Muito cedo para isso!!! Fernanda arrebentou como sempre,Karielle,Marjory e Hellen,tbm como sempre muito bem!!!
vlwlwlwlwllw..E vocês o que acharam??Quem foi melhor ou pior??!?!?vlwlwlw abraços!!!

2 comentários:

  1. Bom eu não sei minha mãe tava vendo aí só ouvi uma menina cantando a música do Lulu Santos e os jurados não gostaram nem um pouco e eu tb não rsrsrs mas não sei qual é o nome dela

    ResponderExcluir
  2. bem bacana, gostei do blog, mas não gosto de idolos sauhauaa,
    enfim!
    seguindo.

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...