3 de junho de 2011

Amarelinho (My Cat)

Bom!!!...rsrsrs!
A partir de agora,todas as sextas feiras,vou postar alguma foto com ou sem comentários,sobre os gatos que tenho,ou já tive..alguma história engraçada..alguma coisa!!!
Gosto muito de Animais..e achei interessante postar..vlwwllw!
Vamos começar com essa:
Esse Gatinho,é o Amarelinho...Ele era meu,agora ele não vive mais comigo...Ele era muito engraçado.. Vou postar muitas histórias que ele passou aqui em casa.rsrsrsrs!!
Começando por essa dai...ele sempre praticamente todos os dias,pulava a porta para tentar em casa,mais ele só entrava,e eu ja tirava...era entrar e sair.rsrsrsrsrs
E ai.gosta de gatos???tem algum animal??/vlwlwlww

5 comentários:

  1. Oun, que lindo o amarelinho!
    Gatos são muito meigos, amo!
    Tenho dois :)

    ResponderExcluir
  2. Que fofo isso amiguinho, eu tive uma gatinha que viveu conosco 14 anos e morreu de velhinha, era linda minha gatinha. Que lindo! Parabens!

    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um, eu amo gatos, principalmente o meu - rs. Gatos são seres bastante inteligentes, e fiéis... e esse da foto é muito lindo. *-*

    ResponderExcluir
  4. ownti mooodeus que coisa mais linda e mimosa é essa hein? adoooro gatos, apesar de ter uma cadela muito linda por sinl.
    O fato é que, adoro bichos.

    Bom sabado p ti.

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...