25 de junho de 2011

2 Anos da Morte de Michael Jackson (Saindo da Rotina)

Assim se Passaram 2 anos sem Nosso Ídolo Mundial Michael Jackson..Hoje dia 25 de junho.!!! A dois anos atrás recebemos a dolorosa notícia de seu falecimento.!!
Agora só na lembrança mesmo de todos os seus fãs e admiradores...Escutando suas músicas,vendo suas fotos,e pelo seu Documentário..e muito mais...!
Eu mesmo ultimamente venho escutando muitas músicas dele,como Free Willy,lendária do filme da Baleia...Billie Jean,adoro também Human Nature,Black or White,Trilher tbm e maravilhosa,I´ll Be There  e também Hollywood Tonigh,além de muitas outras e claro!!!
Fica nossa saudade a ele......!!!!!
E ai,você gostava do Michael Jackson???!!!E de suas Músicas?!??!?vlwlwlwllwlwlwlwl

5 comentários:

  1. Confesso passei a gostar depois da morte dele do profissional, mas das músicas gostava bem antes!

    * você dizer que nunca foi enganado me fez crer que é possível que tenha 2 anos de idade hehehe

    ResponderExcluir
  2. Michael é e sempre será ídolo acho que hoje todos os post tem que ter alguma coisa para ele. O Rei do Pop merece toda homenagem nesse dia!
    Agradeço tbm seu lindo coemntário no meu post do blog! São elogios que fazem a gente continuar nesse mundo virtual colocando nossas impressões e sentimentos em cada post que fazemos.
    Obrigada
    Abraços
    Renata
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Leandro, desculpa ter chegado assim, sem comentar, mais eu fiquei nervosa quando vi!
    Acho que você não entendeu, não foi o nome que ela copiou, o perfil tipo "quem sou eu" ela deu ctrl c, ctrl c e só mudou um ou duas palavras porque eu falei com ela, mais pelo jeito não adiantou muito ela trocou seis por meia duzia, enfim, até então eu só tinha visto isso, até que ontem eu decidi fuçar no blog e achei dois posts que ela literalmente fez ctrl c, ctrl v... e quem garante que os outros posts foi ela quem escreveu? que ela também não copiou de outros blogs? enfim... eu não gostei de ver dois posts que eu fiz no blog dela além dela ter copiado meu perfil e acho que se você visse isso do seu em algum blog também não iria gostar. Espero também que entenda meu lado!

    Quanto ao seu post acima, ficou muito bom parabéns! Eu adorava o Michael e começei a gostar ainda mais depois da morte dele, infelismente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Michael Jacksno é e sempre será o meu ídolo. Um gênio e uma pessoa incomparável. Uma lenda incompreendida, tão pura quanto seu sonho de ser criança para sempre.

    ResponderExcluir
  5. pocha...tá aí um cara que não era pra ir embora tão cedo!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...