28 de maio de 2011

Monumento aos Pracinhas (Guia da Semana)

Nesta Coluna,colocaremos em todos os sábados,alguma espécie de lugar para voces conhecem,lugares dos quais eu fui e claro!!!Chamaremos de (Guia do Dia).
Vamos começar pelo Monumento aos Pracinhas,que na verdade é O Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial,só que é mais conhecido como Monumento aos Pracinhas.
Lá e muito gostoso,de dar umas voltas,ao ar livre pela manhã,tem suas belezas naturais,com aquele mar a vista...!E ainda tem uma espécie de museu para visitar..!!!
E ai gostaram???!!Já foram la???vlw abração!!!!

2 comentários:

  1. Nossa como é linda a tua cidade...
    Minha mãe todo ano vai visitar tua cidade. Belissimo querido, acho dez essa ideia de mostrar os principais pontos turísticos. Você quer conhecer a minha? estamos com um blog e ainda postando, tem um video lá...apareça: aquinoamazonastem.
    outra coisa, já passei o gatinho, quando vc vai postar?

    Beijocas

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...