27 de maio de 2011

Marley & Eu (CineJá)

Um dos Melhores filmes que já vi..E um dos filmes mais emocionantes que já vi tbm!!
Hoje nossa dica de filme,vai para Marley & Eu.

Sem comentários para falar deste maravilhoso filme.Mostra história de amor entre uma família e um cachorro.
Um casal,estava apaixonados e resolveram ter um cachorro,dai vieram os filhos,e problemas e mais problemas,e o cachorro fazendo suas artes..Até que o cachorro fica mais velho e tem uns problemas dai complica muito a história..E vou deixar voces verem depois!!!!
Não percam a chances,quem tem animal vai adorar...E você já viu???O que achou????vlwwwwwwwwwwww

4 comentários:

  1. muito bom esse filme, confesso que chorei no final huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Eu vi!
    Cara eu amo&amo esse filme!
    É LINDÃO! só fico triste porque ele morre,
    eu perdi um cãozinho tbm, que não era nada fácil
    ai dá aquela saudade... mais é hilário!
    Morro de rir com as bagunças que ele apronta!
    Demais!
    #recomendo


    ah valeu pelo comentairo lá no Proibido Estacionar, e vc está certissimo.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, desculpa pelo "Olá meninas", até agora não tinha um visitante masculino!
    O filme Marley&Eu é maravilhoso!
    Não tem como não chorar!
    Tem um também, "Pra sempre ao seu lado" que nos deixa em lágrimas!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...