30 de maio de 2011

Click (CineJá)

Muiiito Bom este filme!! Recomendo!!!  "Click"

Um filme maravilhoso com Adam Sandler para variar é um filme muito engraçado e tbm muito dCineJáramático..Conta a seguinte história.Num determinado dia ele ganha um controle remoto,que tem o poder de passar  e congelar o que ele quiser a hora que bem desejar.Dai ele faz isso muitas vezes,e acaba passando uns anos da vida...Dai começa muitas confusões pelas suas ações,até que ele envelhece e já viu né.!!!rsrsrsrs

Mais é um bom filme..Bem diferente...vlwww abraços!!
E ai ja viu???Gostou???o que acha dele??/vlwlwlwlwlwlww

4 comentários:

  1. Já vi sim, muito bom, comédia que deixa a gente pensando no final!

    Que legal, se você faz niver no 28/01, com certeza é gente boa! rs

    ResponderExcluir
  2. Po já vi sim esse filme ,muito legal ri pra caramba em algumas cenas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o filme!
    Assisti umas 100 vezes kkkkkk'
    O Adan me surpreende a cada filme! Ele é um ótimo ator!

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...