24 de maio de 2011

Beldades do BBB na Argentina (Te Seguindo!!!)

 O Te Seguindo fica por conta das Ex-bbbs que fizeram uma viagem a Argentina,e não poderiamos deixar de mostrar,essas beldades.
Na verdade vendo essa foto,podemos dizer que são as 8 Maravilhas do Mundo.rsrsrsrs(Ariadna,Adriana,Jaqueline,Joseane,Carolini,Mayra,Natalia e Claudia..Posso dizer que foram as minhas favoritas em suas edições..Acrescentaria mais umas para ser o PARAÍSO!!!!
Cada uma com seu jeito,loira,morena,e todas lindas..!!!

E ai minha galera?Gostaram dessa foto?Duvido que não!rsrsrs!! Qual sua favorita a mais linda da foto???abraços

4 comentários:

  1. Olá! Obrigado pela sua visita em meu blog. Estou seguindo o seu, pode deixar que estarei sempre dando uma olhadinha por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a claudia mais bonita rsrs
    estamos te seguindo abraço

    ResponderExcluir
  3. te seguindo..
    também acho a claudia a mais bonita
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Nessa viajem pra Argentina, que foi feita pro #Maratona do Faustão, foram essas meninas toda da foto, mas foi tbm a @Paulinhaleitee que não saiu nessa foto... =x ela devia estar batendo, pq né...=/

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...