24 de maio de 2011

Balanço do Ídolos de Hoje!! (AchoQ)

Bom,então vamos la,fazer meu balanço do dia de hoje do Ídolos 2011.!!
Começando por:
Karielle Gontijo,acho que ela foi umas melhores do dia de hoje,cantou super bem!

Elson Junior,não gostei muito não,acho que ele colocou a voz de uma maneira que tirou um pouco do romantismo.

Camila Morais,ela realmente cantou sem emoção nenhuma,bela voz,mais sem emoção!

Higor Rocha,aparentemente não tinha gostado,mais no final mostrando todos eu até que gostei.então fico na duvida!!Mais nao foi muito bom não.

Mello Junior,cantou super bem,para cima,sorrindo,com gestos bonitos,ficou muito bom,melhor homem da noite.

Marjory Porto,ela cantou bem,ficou interessante a musica,mais não gostei muito não,sei la,parece que ficou meio presa a voz dela.

Raphael Diniz,não gostei nenhum um pouco dele,tava tudo embolado,não entendi nada nada nada.

Fernanda Portilho,linda como sempre,cantou maravilhosamente bem,só não gostei pq ela cantou exatamente igual a Paula Fernandes,mais ficou lindo..Adorei!!

Henrique Lemes,ele tbm foi um dos participantes,que a voz tbm não saiu,parecia que tava esperando para começar a cantar e nunca cantava.rsrsrs No final melhorou mais tava ruim.

Hellen Caroline,para mim ela foi a melhor da noite,num todo,tava linda,cantou devagar,tranquila,bonito,mostrou emoçao nas partes mais graves e tal,adorei Melhor do Programa foi a Hellen.!

E voces o que acharam dos Participantes??Piores e Melhores da Noite???
diga ai..vlwwwwwwwwwwwww

5 comentários:

  1. \o/
    Sempre tenho uma dúvida extra cruel :D
    Seguindo seu blog .. segue o meu láá :D
    Abração

    ResponderExcluir
  2. pra mim todos eles ja são vencedores e merecedores do titulo ÍDOLO...mais eu ainda tenho preferencia pelo RAPHAEL DINIZ;ele canta muito apesar de ontem não ter sido a melhor das apresentações dele por motivos pessoais;só não percebeu o quanto ele estava abatido quem não quis...o que eu tenho a dizer pra ele é forças meu amigo vc já é um vencedor e meus sinceros sentimentos pela sua perda e faça da sua trajetória uma singela homenagem pra essa pessoinha tão querida...bjos meu amigo e conte sempre com as pessoas que estão torcendo por vc e eu sou uma delas !!!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou acompanhando esse ídolos, porém acompanhei versões anteriores, é um ótimo programa e tem muita gente que canta bem lá!

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    bom desde quando Monica Costa saiu do Idolos eu nao vejo graça em nada , tem alguns ali que sao muito bom...e outros que nem deveria estar la..
    O Gari , Fernanda , Igor Rocha e a Marjori muitoo bom,o resto e so resto !!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


    Nao sei como a Camila cnseguiu ficar la....
    Meu Deus .... nem emociona , tipo..
    ela nem canta !

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...