25 de maio de 2011

Atividade Paranormal 3 (CineJá)

Dica de hoje de cinema e filmes ....É um dos maiores clássicos do terror da atualidade.Atividade Paranormal 3!

Tive Prazer de ver os 3 filmes no cinema,e foram ótimos,eu adorei os 3..muito muito muito.!!!Adorei!!!

Muitos gostam e muitos não,muitos dizem ser verdade e outros não acreditam em nada!!
Na verdade eu não acredito muito não,mais tbm não duvido não!!

Então vamos la...quero saber opinião de voces!Acreditam???Gostaram do filme??Já viram os 3?
vlwwwwwwwwwwwwwww

2 comentários:

  1. Eu não consigo ver filmes assim, prefiro uma boa comédia! hehe

    ResponderExcluir
  2. eu ñ acredito eu tenho fé em deus o deus é um deus todo poderoso

    ResponderExcluir

Diga o que voce acha ???Quase todas as postagens tem 1 pergunta..vlwwww

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...